domingo, 28 de agosto de 2011

De casa nova!!

Olá gente! Pra quem não me conhece, eu sou Lorena Almeida. Pra quem me conhece do The Blog Pop, estou mudando de endereço e vindo pra cá.
Vou aqui contar uma breve história das minhas aventuras pelo mundo da blogosfera: Eu sempre tive vontade de fazer um blog, porém aqui no blogspot não tinha o nome que eu queria (Blog Pop), e por causa disso e de alguns conselhos, resolvi fazer um Blog no Wordpress. Só que o tiro acabbou saindo pela culatra, porque além do Wordpress ser muito mais complicado, tem várias limitações. Por exemplo, não dá pra ver o Blog pelo celular, não tem Google Friend Connect... e a gota d´água foi quando eu fui postar um vídeo esses dias e apareceu que eu tinha que fazer um upgrade e, além de pagar pelo serviço, ia ficar muito mais complicado... Aí eu ainda tentei importar o blog de lá pra cá, mas advinhem: Não consegui! hehe Então, me estressei e resolvi mudar de vez pra cá, mesmo perdendo todo o conteúdo anterior. Eu não tenho medo de mudanças, acho que o novo é sempre muito bem-vindo e estou recomeçando do zero. Quem não me conhecia passa a me conhecer, e quem já conhecia, terá muito mais coisas boas, como poder ser visto do celular (uma das maiores reclamações) e quem tem Blog também pode me seguir no Google Friend Connect ali do lado! Sejam muito bem-vindos! É difícil me despedir do Blog Pop e foi muito bom enquanto durou, mas chega a hora que a gente tem que mudar! Mas lembrem-se: O Blog é novo, mas o conteúdo será o mesmo!



Bem-vindos!!
:**

2 comentários:

  1. Que pena que vc não conseguiu migrar o The Blog Pop pro blogspot! =( Mas mudar é sempre bom né? Como vc mesma disse.. e seja muiiiiiito bem vinda ao Blogspot! x) Tenho certeza que vc vai achar beeem melhor!

    ;* Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Essa foto abala todas as estruturas! Amey

    ResponderExcluir