domingo, 28 de agosto de 2011

Resumão VMA 2011

O Blog não podia ter estreado em melhor dia né? Dia de Red Carpet! Adooro! Vou fazer um pequeno resumo do que rolou no VMA, quem perdeu vai passar a reprise hoje (segunda) às 22:30 na MTV!
Primeiro, os looks:

Primeiro vamos àaaaaa ho-mena-geada da noite - Britney Spears! Apesar da cara dela de quem tomou uns 4 rivotril e desse sapatinho esquisito, foi a grande protagonista do VMA! Recebeu uma homenagem linda e sambou na cara de todos ganhando até de Last Friday Night! It´s BRITNEY, BITCH!

Alokaa da Lady Gaga, que não tinha mais como chocar a sociedade, resolveu aparecer vestida de cara! Todas aguarda esse look no próximo snow da Claudinha Leitte! #originalidade #criatividade



Agora vamos ao momento fofo da noite: Anúncio de gravidez da Beyoncée! Apesar de muita gente gongando a música que ela cantou e a roupa das dançarinas, ela arrasou quando jogou o microfone no chão e alisou a barriguinha! Não tem coisa mais linda que o brilho de gravidez no rosto de uma mulher né? #Diva



E eis que, de repente, surge uma Demi Lovado pós - rehab mais cheinha, e toda trabalhada no combo decotão + megahair + ombré + babyliss. Achei uma vibe meio mulher-fruta, sabe? Fiquei esperando o tempo todo ela cantar "vc vc vc vc vc vc vc quer"? Será que esse visu era um viral do novo single dela inspirado nos bailes funk cariocas? haha



Na contramão da sua coleguinha Demi, Miley Cyrus parece que cansou de dar uma de biscat e resolveu aparecer com um modelito Gospel super ungido que a deixou com cara de 40 anos! Que é isso Miley? Fantasia de frasco de Armani Code? Volta a ser biscat urgente!



Não poderia deixar de falar de Kim K, mesmo que seja pra gongar! Kim, eu te amo e quem me conhece sabe que meu sonho era ser uma Kardashian (kkkk), mas quedê o senso de styling? Se você exagerou no bolo e salgadinhos do casóriuo, devia ter escolhido uma modelagem mais fluida! Esse vestido apertado + essa segunda pele atrás não te favoreceram nem um pouco! Só o cabelo e a make que estavam divinos (como sempre).



Adele, diva, chorei diamantes quando você cantou "Someone Like You", mas eu olho pra esse seu cabeção e só consigo pensar em uma coisa:



EIKE SAUDADE DO SAI DE BAIXO!!

Mas atenção para o melhor look da noite:


Selena Pirulito Pop Cabeção Gomez pegando a Maria Gadu! hahahahahahaha
Gente, que é isso? E a calça do Restart? E o oxford de oncinha? Como lidar? Só podia ser o JUSTEN!

Brincadeiras à parte, eu amei o VMA, especialmente a apresentação do Chris Brown, a homenagem à Brithey, a Amy e quando tocou "Give Me Everything". Ainda não tem vídeo de nada disso, mas deixo vocês com o clipe dessa música que é maraaaa!


Beijinhos a todos e ótima semana!

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário