sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aniversário de Sinval Souza - Flashes

Na última terça-feira (06), aconteceu em Caicó-RN o aniversário de Sinval Souza, cabeleireiro referência em Natal, mas nascido em solo caicoense. O cabeleireiro, renomado no que se trata em cabelos, estética, maquiagens e produção principalmente de noivas, hoje tem uma carreira consolidada não só em Natal como no Brasil inteiro, porém ele tem muito orgulho da sua terra natal e fez questão de comemorar seu aniversário no seu bairro de origem, rodeado de muita gente simples e ao mesmo tempo muita gente badalada e da imprensa. Eu estive lá,e foi uma festa muito bonita e especial. Vamos conferir?


O aniversariante


Sinval e Natália Clemente, Miss Caicó


Esta blogueira :)


Eu e minha mãe


Com a blogueira e jornalista Gláucia Lima


Hegly e Thiago, maquiadores baphoo!


Curtindo a festa com Gláucia e Natália!

E o melhor não foi isso! A festa, além de linda, animada e regada a tudo do bom e do melhor, foi beneficente! O convite era uma lata de leite ou um pacote de fraldas geriátricas, que foram doadas ao Abrigo São Vicente de Paula! Achei o máximo essa atitude! Se todo mundo copiasse essa idéia, o mundo seria um lugar bem melhor!


Solidariedade: Passe adiante!

Quem ainda não conhece o trabalho de Sinval, o salão dele fica na Rua Romualdo Galvão, 1076, Tirol! Vale a pena conhecer!

:**






2 comentários:

  1. que lindo seu coletinho amarelo. adorei!!
    beijooos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol! Veja ele no Post "Ressucitando o Bandage" que dá pra ver por inteiro!
    Beijão
    :**

    ResponderExcluir