quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Look do dia: Duplo

Bomm gente, como estou há muuito tempo sem postar looks, e hoje criei coragem, resolvi postar DOIS looks! haha Um para a tarde e um para a noite!
Primeiramente para a tarde: é um look muuuito simples, porém fofo! Eu precisei sair em cima da hora, então zero inspiração! Se você precisar sair à tarde p um lugar beeem informal e estiver com dúvidas, recorra ao combo shortinho + regata + cardigan + sapatilha! É infalível! Esse cardigan eu ganhei de presente de aniversário de mainha e ameeei, não há peça mais versátil do que cardigan!




Agora o look noite: Vem com mais referências fashion e mais um pouquinho de capricho! Escolhi uma calça que imita couro com uma blusa verde meio que cinza meio que nude! hahaha O destaque fica por conta dos acessórios, um bracelete que eu encontrei largado e não usava há um tempão mas está super atuall (Pra ficar mais atual só se eu tivesse outro igual p usar no outro braço :( ) e um colar de franjinhas e meu tão amadoo anel turquesa! haha




E então, gostaram?

:**




Nenhum comentário:

Postar um comentário