terça-feira, 20 de setembro de 2011

Two And a Half Men - S09E01

Oi gentee!
Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo sumiço, é que vocês entendem né, TPM, aniversário, tudo junto, aí eu fiquei completamente sem tempo e sem inspiração! Mas já estou de volta e pra falar sobre o primeiro episódio da nova temporada de Two And a Half Men - ou seja: O primeiro episódio sem Charlie Harper (Vejam o episódio no vídeo abaixo)


Agora eis as minhas opiniões sobre o episódio:
Achei muitaa falta de respeito com os dois Charlies, Harper e Sheen! Tá certo que ele saiu em circunstâncias super chatas e foi praticamente expulso, mas achei sacanagem! Tá certo que é uma comédia, mas eu achei que ia ter pelo menos um pouco de emoção no velório dele, só que foi uma palhaçada! Faltou emoção! Apesar de tudo, Charlie era a alma do seriado! Porém, vejo potencial em Ashton Kutcher! Assim que passar  o meu luto por Charlie, acho que vou começar a gostar dele! Afinal, ele passa o episódio todo pelado! Apelaram meesmo! haha
E vocês, já viram? O que acharam?
:**

UPDATE: O vídeo saiu do ar mas quem quiser baixar o episódio é só clicar nesse link aqui

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário