quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vida longa à saia longa

Quem me acompanha desde o Blog Pop sabe que quando eu comprei o meu cardigan de oncinha, não queria mais tirar! hahaha Foi uma paixão tão grande que eu dava um jeito de inseri-lo em todos os looks, e já tava virando quase uma segunda pele! E isso está acontecendo de novo! Acho que todas vocês devem ter uma peça-xodó, que vocês se sentem lindass com ela e querem usar o tempo todo! Isso está acontecendo com minha saia longa! Estou amandoo essa moda, é uma mistura de conforto extremo com elegância, você fica arrumada e ao mesmo tempo confortável! Incrível! Saia longa, que essa moda dure muitass e muitas estações! haha
Look do dia: Saia longa + regata verde + Alexa Inspired



E então, o que acham dessa moda? Veio pra ficar?

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário