terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu quero!!

No "Eu quero" de hoje, colocarei várias imagens de uma coisinha que tenho visto muito por aí e desejando cada vez mais: uma saia de paetê com desenhos! Elas são lindas, diferentes e "a cara da riqueza"! hehehe Vejam só essas imagens e vocês vão pirarr querendo uma também!





Lindas né? Olha só essa de oncinha da Thayná do "A Cereja do Meu Bolo"! Oncinha + Paetê = Sonho!


E olha só como eu sou sortuda, só que ao contrário: Outro dia eu ia passando numa loja chamada "Otoch", lá tem tudoo que é tecido que você possa imaginar, e uma parede só de paetês de todas as cores, quando me deparei com um paetê de oncinha igual a esse acima: Pirei! Quando eu já estava mandando o carinha cortar, faltou energia! Aí resultado, não tive como levar! Mas eu HEI de voltar lá pra pegar esse tecido! hehehe

E aí, consegui contagiar vocês com meu desejo??

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário