sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Receitinha rápida e gostosa

Hoje eu vim dar uma dica um pouco diferente das que geralmente dou aqui no Blog: uma receita rápida e super gostosa que eu descobri nos meus experimentos na cozinha e vim aqui compartilhar com vocês! Ela pode ser usada como acompanhamento, ou até pra comer sozinha! É uma dica ótima pra quem malha (e quer ganhar massa) comer antes, porque é puro carboidrato: Batata Recheada!



Ingredientes:
Uma batata grande
2 dentes de alho
Margarina
Creme de Leite
Queijo Mussarela
Peito de Peru
Cebolinha

Modo de preparo:
-Lave bem a batata, e faça um monte de furinhos nela usando a faca. Depois coloque no microondas e deixe cozinhar por 7 minutos.

Molho:
-Pique os dois dentes de alho e refogue na margarina. Depois, acrescente o creme de leite. Eu coloco no olho mesmo, porque gosto de muitoo molho, mas é pouco mais de meia xícara de chá. Depois, coloque duas ou mais fatias de queijo mussarela, a seu gosto. Depois, adicione o peito de peru picado em quadradinhos.
-Retire a batata do forno, parta no meio, coloque o molho e salpique com a cebolinha. Depois é só devorarr

Eu amo essa receita, é muito prática, suuper rápida de fazer, saudável e é uma delícia. Uma super dica de rango pra aquelas horas de pressa, ou de acompanhamento pra aquele almoço de domingo.

Gostaram da nova Tag Receitas? Se gostarem, deixem nos coments... tenho váarias! haha Adoro fazer experimentos culinários!

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário