quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Trança Lateral + coque

Sabe quando você precisa sair pra almoçar/lanchar, mas você dormiu de cabelo molhado, e seu cabelo acordou uóoo e você só tem 10 minutos até seu amigo chegar? Poisé, eu passei por isso hoje, e resaolvi improvisar e acabei adorando o resultado e vim compartilhar aqui com vocês! A minha solução pra o cabelo-de-emergência foi uma Trança lateral + coque



Na verdade não tem muito segredo, é só pegar a franja ou a parte da frente do cabelo e fazer uma trancinha, aí depois joga pra trás como se fosse fazer um rabo-de-cavalo. Depois, enrola o cabelo todo e faz um coque. Eu não uso grampo nem nada, só prendo com uma liga fininha e pronto. Simples, bonito e prático.




Ficou fofo né? Eu só devia ter feito a trancinha até o final, mas tava apressada demais! hehe Adorei o improviso e vou usar muitas outras vezes!

E agora vou dar uma diquinha gastronômica: Douce France. Além do ambiente ser suuper agradável, com músicas francesas e italianas que fazem você se sentir na Europa, o cardápio é maaravilhoso com opções que vão de saladas a crepes, passando por patês de foie gras e tortas doces deliciosas. Terei que voltar lá váarias vezes pra comer tudo que quero #gordafeelings kkkk


O fotógrafo cortou minha cabeça, mas foi pra mostrar o prato! hehe Parece uma salada mas é um sanduíche delicioso de frango defumado no pão sírio com molho agridoce de iogurte. Leve e deliciosoo! E esse suco de laranja com pêssego? Divino! 

O Douce France fica na Vila Colonial, na Afonso Pena. Vale a visita!

:**






Nenhum comentário:

Postar um comentário