quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Testei: The Falsies

Sei que estou atrasadíssimaa nesse assunto, a "The Falsies" da Maybelline não é mais nenhuma novidade, mas é que eu estava esperando acabar minha Colossal da Maybelline pra comprar a tãaao comentada The Falsies. Mas olha, me estressei tanto ultimamente com essa história de a Colossal ser a prova d´água... Na verdade é a prova d´água, à prova de demaquilante, à prova de tudooo! Eu tenho quase que arrancar meus olhos pra sair! Então, em uma passadinha na farmácia resolvi aproveitar pra comprar A The Falsies LAVÁVEL e testar se o efeito é mesmo tãaao revolucionário como falam.



De cara, eu não achei esses milagresss todos não! Ok, é um rímel muito bom, mas não pareece que você tá de cílios postiços não. Achei meio que propaganda enganosa. Particularmente eu acho a Hypnose Drama muito melhor, mas enquanto não crio coragem de desembolsar mais de RS 100,00 em um rímel, a The Falsies quebra o galho direitinho. Mas a melhor parte vem a seguir: Ela SAI com demaquilante!! Só isso pra mim já valeu os RS 22,00. Abaixo uma foto com o olho esquerdo depois que eu consegui tirar a máscara com facilidade, e o outro olho ainda com a máscara.


       Uma diferença grande, né?

Minha nota pra a Maybelline The Falsies é:


 Só não dei 5 estrelas porque eu estava esperando muitoo mais! Mas indico demaiss! Bom, Bonito e Barato!

:**

3 comentários:

  1. Menina, como você é controlada! Espera acabar uma máscara para comprar outra? Eu não consigo. Tenho a Colossal nas duas versões, lavável e à prova d'água, mas quando vi a The Falsies na Globo não resisti. Ainda bem, porque foi um excelente negócio, pois ela misturada com a Colossal deixam os cílios incríveis. Vi a dica no 2beauty e adorei!
    P.S.: eu consigo remover a máscara à prova d'água numa boa com o demaquilante Olay. Ele vende na Pague Menos e é bem baratinho, menos de R$20,00.

    ResponderExcluir
  2. Oie Maroca! Eu ia esperar acabar porque já tava com três máscaras, a Colossal, a Double Extensions da L´Oreal e a Super Shock da Avon. Aí sempre queria comprar a The Falsies mas sempre aparecia outras coisas pra comprar, e eu acabava achando desperdício, hehe. Menina, eu já testei tudo que é demaquilante mas não tem jeito da danada da Colossal sair. Já vou procurar esse demaquilante aí, obrigada pela dica! :*

    ResponderExcluir
  3. Não acho que a propaganda da The Falsies seja enganosa! Claro que não vai ficar igual aos cílios postiços, acho que máscara nenhuma consegue essa façanha, mas alonga bastante MESMO, na sua foto dá até pra ver a enorme diferença! Eu realmente não tive o que reclamar! Uso sempre em duas camadas e meus cílios ficam enoooormes mesmo! kkkkkkk Tente aumentar a quantidade de camadas, talvez fiquem maiores.. mas acho que do jeito que ficou tá perfeito!

    ;* Beeijo

    ResponderExcluir