sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu quero!! Jaquetas de couro coloridas

Sei que o inverno já tá acabando, mas ainda pode querer uma jaqueta de couro colorida??


A resposta é: Pode sim! O couro vai sobreviver ao inverno e chegar com tudo no verão em shorts, saias, e porque não jaquetas? Do jeito que o modelo que está em alta é esse perfecto curtinho, as jaquetas coloridas  serão uma super aposta mesmo no verão, pois além de não fazer calor, podem compor looks bem verão, com saias, shorts, vestidos... querem ver?











Eu, que sou fã assumida da terceira peça, amei essa tendência! E querem ouvir a notícia boa? A Aliança Center disse no twitter que vão chegar jaquetinhas de todas as cores lá na loja, então corre!

:**

5 comentários:

  1. A primeira jaqueta,um coralzinho ( espero não estar daltônica) é linda demais, precisaria de uma dessas se aqui em Brasília não estivesse treinando pra ir ao inferno, ta um calor de dar medo!!

    Arrasou no post!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É coral sim Pri, você não está ficando daltônica! haha Achei liindas todas, e por ser curtinha acho que não faz tanto calor se for usar à noite! Tô desejando muitoo uma! haha :**

    ResponderExcluir
  3. Menina, amey a noticia, vou esperar para ver se encontro algo parecido (e mais leve) em BsAs. Se encontrar por lá, é certo me jogar em uma azul cobalto ou conhaque. Lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, vou seguir
    visita o meu http://improviiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. COMO QUE FAçO PRA MIM COMPRAR UMA ROSA DESSA POIS AQUI NA MINHA CIDADE NAO ACHOO ,QUERIA MUITO UMA!!!

    ResponderExcluir