domingo, 4 de setembro de 2011

"Project Runway" vai virar "Projeto Fashion"

Se tem uma coisa que eu amo são Reality shows. E um em especial eu amoo de paixão. "Project Runway", onde aspirantes a estilistas competem entre si numa disputa que envolve criatividade e muito esforço. O programa é comandado pela modelo Heidi Klum e o finíssimo Tim Gunn.


Como na TV nada se cria, tudo se copia, o Brasil vai fazer sua versão tupiniquim do Reality: O novo programa vai se chamar "Projeto Fashion" e vai ser comandado pela ex-modelo e apresentadora Adriane Galisteu, e o "Tim Gunn" brasileiro vai ser o estilista Alexandre Herchcovitch. Além disso, o programa brazuca terá como jurados Susana Barbosa, editora da Elle Brasileira (representada na versão gringa por Nina Garcia), e o estilista Reinaldo Lourenço fazendo o papel de Michael Kors.


E então, o que acharam da versão brasileira do programa? De cara eu já falo que odieeeei o nome, odeio quando traduzem alguma coisa e fica tosco assim. Podiam ter deixado "Projeto Runway" mesmo né? Sei lá... Também não gostei da escolha de Galisteu... quer dizer, nada contra ela, mas comparar ela com Heidi é meio forçado... Eu acho que a escolha perfeita seria Fernanda Lima, mas ela tá na Globo né... enfim. Gostei da escolha de Herchcovitch (adoro esse nome kkk) e de Reinaldo Lourenço. Vamos aguardar pra ver como vai ser. O programa estréia dia 17/09 e irá ao ar semanalmente aos sábados, às 22h45 na Band.

:**

Um comentário:

  1. Adriane Galisteu é uma piriguete chic, eu acho!
    Não gostei dela também não....


    http://geleiadexuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir